Empresa Júnior da Ufal realiza evento para jovens empreendedores

Inscrições estão abertas e evento inicia na próxima segunda (16)
Por Jacqueline Freire – jornalista
13/08/2021 15h53 - Atualizado em 13/08/2021 às 16h00

A JRS Consultoria, Empresa Júnior de Consultoria Empresarial, filiada ao curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas, realiza a partir da próxima segunda-feira (16), um evento em comemoração ao dia 12 de agosto, quando se celebra o Dia Internacional da Juventude.

O evento, totalmente on-line e com inscrições abertas ao público (clique aqui), é direcionado aos jovens que já têm sua empresa e querem aprender mais sobre gestão ou que pensam em aprender, mas precisam de coragem.

Segundo Maycon Nobre, do Time de Negócios da JRS Consultoria, a empresa foi criada com o intuito de ingressar os jovens no mercado de trabalho, proporcionando uma vivência empresarial ainda na graduação. “Sentimos a responsabilidade de continuar a fomentar o empreendedorismo na juventude, porém, para além do meio acadêmico”, explicou.

O evento trabalhará três pilares: inspirar ainda mais a mente empreendedora da geração Z; guiar uma caminhada mais consolidada no mercado; e fortalecer a importância do empreendedorismo. As atividades seguem até o dia 20 de agosto.

Para mais informações, siga a JRS no Instagram.