Economia popular e feiras livres são tema de debate hoje e amanhã

Evento é uma realização do projeto de extensão Administração Pública em Debate, do Campus Arapiraca
Por Ascom Ufal
03/08/2021 11h15

Hoje e amanhã, quarta-feira (4), o projeto de extensão Administração Pública em Debate realiza seu primeiro evento com o tema voltado às estratégias de sobrevivência da economia popular, com ênfase nas feiras livres de Alagoas. O evento está sendo organizado pelos alunos do 4° período do curso de Administração Pública do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas. Nos dois dias, o evento acontece a partir das 19h pelo Youtube. Para participar, basta acessar o link.

O projeto Administração em Debate busca promover atividades e ações que promovam o debate de temas relevantes ao campo de estudo do curso.

Os participantes receberão certificado de 4 horas. Nesta primeira edição, o evento terá a participação da doutora em Arquitetura e Urbanismo, Viviane Regina Costa Sá, que trará à discussão o Comércio Ambulante na cidade de Maceió-AL. Além dela, o professor Adalberon Sá discutirá o tema das Cidades Inteligentes, tendências e desafios para a gestão pública.

O projeto de extensão tem o objetivo de ser um espaço para a discussão de assuntos ligados ao imenso campo da administração pública. “Aqui não há barreiras para a discussão e para questionamentos, esse é espaço nosso! Para professores, alunos e a sociedade civil”, afirmou o grupo em sua página oficial.