Oficinas do Centro de Educação debatem Saúde Mental e Educação

Atividades iniciam na quarta (12); inscrições vão até esta terça-feira (11)
Por Ascom Ufal
10/05/2021 15h25

Os pós-graduandos e docentes da disciplina de Saúde Mental e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/Ufal) realizam a partir desta quarta-feira,12, ciclo de oficinas em parceria com a comissão de acolhimento do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Serão realizados três encontros remotos via Google Meet ou Zoom no intuito de conversar com os estudantes de graduação, objetivando a promoção de saúde mental nesse contexto de pandemia.

Para participar, clique aqui.

São seis oficinas e apenas dez vagas para cada atividade ofertada. Só será permitida uma inscrição por aluno. As inscrições se encerram às 12h do dia 11 de maio. Entre os temas das oficinas estão: práticas de autocuidado para promoção de saúde mental: foco nas técnicas de relaxamento; estratégias de estudo em tempos de pandemia; ansiedade e gestão de tempo para universitários.

Mais informações no endereço eletrônico: smeppgeufal@gmail.com