Maior evento da Enfermagem em Alagoas tem semana de debates

Semana Brasileira de Enfermagem está na 82ª edição e acontece de forma remota
Por Jacqueline Freire – jornalista
05/05/2021 15h46 - Atualizado em 11/05/2021 às 09h59

Na próxima semana, de 12 a 14 de maio, a Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Alagoas (Aben-AL), realiza a 82ª edição da Semana Brasileira de Enfermagem. O evento, destinado a enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem, professores, estudantes e trabalhadores da saúde, abordará a temática O trabalho em Enfermagem no contexto de crise. A programação será totalmente virtual e as inscrições gratuitas.

Para participar é preciso realizar inscrição neste link. A ideia do evento é refletir e aprofundar o conhecimento científico, por meio de palestras, mesas-redondas e minicursos. “Além disso, teremos apresentações culturais para abrilhantar ainda mais a programação do evento”, explicaram os organizadores.

O propósito da Semana é promover o debate sobre o trabalho de enfermagem, fomentar discussões, conhecer, compartilhar experiências e, sobretudo, evidenciar a importância do campo da enfermagem para a construção e a consolidação dos sistemas de saúde no mundo, e em especial, o Sistema Único de Saúde brasileiro.

A 82ª SBEN será transmitida pelo Youtube da 82º SBEN seção Alagoas, com certificado de participação de 20 horas. Veja mais no site.