Inscrições abertas para curso de Saúde Coletiva e Periferias

Atividade é uma parceria entre UFSCar e Ufal e terá início em maio
Por Ascom Ufal
15/04/2021 10h45

Estão abertas as inscrições para o curso Saúde Coletiva e Periferias. A iniciativa conta com a participação do professor Sérgio Aragaki, psicólogo e professor da Faculdade de Medicina da Ufal, em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a rede InformaSUS, coordenadores do evento.

As aulas acontecem entre 4 de maio e 8 de junho, são totalmente gratuitas e realizadas de forma virtual, com certificação de 30h pela UFSCar. Para participar, realize a inscrição no link.

O curso é uma oportunidade de formação inovadora e transdisciplinar, que convida ao debate sobre temas relevantes das lutas sociais, integrando saberes e práticas da saúde coletiva e da educação popular, em diálogo com os conhecimentos e práticas de intelectuais e ativistas das periferias.