Feac promove 2º Encontro de Pesquisa e Extensão durante quatro dias

Por Ascom Ufal
- Atualizado em
 | nothing

Nesta segunda-feira (26) começam as atividades da vasta programação do 2º Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contábeis (Feac) da Universidade Federal de Alagoas. No encontro, totalmente on-line e que segue até a quinta (29), serão apresentadas e discutidas as pesquisas e as ações de extensão dos docentes e discentes, tanto dos programas institucionais como de livre iniciativa.

Na programação tem ciclo de palestras em Marketing, lançamento de mais um Periódico Científico da Faculdade e uma mesa com os professores recém-contratados da unidade acadêmica, além da apresentação de resultados da pesquisa de pós-doutorado. Haverá também apresentações de artigos em construção, projetos de pesquisa, ações de extensão, resultados de trabalhos de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação, bem como relatórios de iniciação científica.

Também serão ofertados diversos minicursos, ministrados por docentes da Ufal e de outras universidades. De forma geral, a proposta é atingir a comunidade acadêmica e, como será on-line, abrangerá também a sociedade interessada e e de outros estados.

Saiba como se inscrever e obtenha mais informações sobre a programação clicando aqui.