Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura abre edital para seleção

Candidatos devem estar matriculados do 1º ao 8º período de Arquitetura ou Engenharia Civil
Por Jacqueline Freire - jornalista
15/04/2021 12h06 - Atualizado em 15/04/2021 às 14h52

Quem quer trabalhar na EJEC - Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura tem agora uma nova oportunidade. Estudantes de Arquitetura ou Engenharia Civil que estejam cursando entre o 1º e 8º período pode se candidatar a uma vaga até o dia 22 de abril.

O processo seletivo vai acontecer de forma virtual e todas as informações podem ser encontradas no edital e no Guia de PS que estão disponíveis no Linktree da Bio do instagram @ejecnoinsta.

A EJEC é formada por estudantes da Ufal e está há 25 anos no mercado, trabalhando uma vasta carta de serviços (projetos arquitetônicos, de interiores, hidrossanitários, elétricos, entre outros). “Na nossa EJ os estudantes podem ter experiência empresarial ainda na universidade, eles negociam, projetam e se capacitam para serem profissionais ainda mais preparados”, explica  Beatriz Lima , Gerente de Gente e Gestão.