NAC realiza reuniões mensais on-line para atender estudantes com deficiência

Alunos interessados vão receber link de acesso por e-mail
Por Ascom Ufal
30/03/2021 09h33

O Núcleo de Acessibilidade (NAC) da Ufal está organizando mais um espaço de acolhida aos estudantes com deficiência. A equipe começa a realizar reuniões mensais exclusivamente com esses estudantes que precisam de alguma necessidade especial para dialogar sobre o momento vivido.

O primeiro encontro será nesta terça-feira, 30, on-lline, via Google Meet, a partir das 15h. Os interessados devem mandar e-mail para atendimento.nac@proest.ufal.br e a equipe enviar o link de acesso. Para as próximas reuniões, o procedimento será o mesmo.

“O Círculo de Cuidados do NAC está pensado com carinho para ser um espaço de construção e fortalecimentos de vínculos. Chega pertinho para conversar sobre nós. Será um momento construtivo para todos”, convida o grupo.