Inscrições abertas para mestrado em Serviço Social e em Diversidade biológica

Seleções acontecem de forma remota
Por Jacqueline Freire – jornalista
09/03/2021 14h32 - Atualizado em 12/03/2021 às 17h10

Foram publicados esta semana os editais dos processos seletivos de mestrado e doutorado para os programas de pós-graduação em Serviço Social (PPGSS) e para mestrado no Programa de Pós-graduação em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos. São 15 vagas para mestrado e 15 para doutorado em Serviço Social. Para quem quer entrar na pesquisa em Diversidade Biológica serão dez vagas. As inscrições acontecem de forma remota. Veja mais informações abaixo:

Mestrado e doutorado em Serviço Social

Os interessados em participar desta seleção devem se inscrever até o dia 16 de abril exclusivamente no endereço, clicar na aba pós-graduação stricto sensu. Após preencher os dados solicitados na inscrição é preciso anexar os documentos solicitados em pdf.  O processo seletivo constará de três etapas: análise de projeto, arguição oral e análise de currículo. Todas elas realizadas de modo remoto na plataforma Sigaa, e na plataforma de conferência Google Meet. O resultado da seleção deverá ser divulgado em 28 de julho e as aulas iniciam no dia 16 de agosto.

Mestrado em Diversidade Biológica

Candidatos ao mestrado em Diversidade Biológica deverão realizar inscrição on-line também na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa, até o dia 16 de março. A documentação deverá ser enviada em pdf e todas as etapas também acontecerão on-line, sendo a primeira avaliação documental (Eliminatória); seguida da avaliação do pré-projeto de pesquisa (Eliminatória) e arguição on-line do Pré-Projeto de Pesquisa (Eliminatória) e da avaliação curricular (Classificatória). O resultado do concurso será divulgado em 31 de março. As aulas iniciam já no dia 5 de abril.