Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática oferta disciplinas eletivas

Inscrições são gratuitas e vão até dia 19 de fevereiro
Por Ascom Ufal
12/02/2021 16h27

Na próxima terça-feira (16) terão iniício as inscrições para aluno especial no mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). De acordo com o edital, estão sendo ofertadas nove vagas e as inscrições vão somente até a sexta (19)

O edital 01/2021 também prevê que as disciplinas no semestre 2021.1 serão realizadas de forma remota, utilizando-se das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC). Diz ainda que é de inteira responsabilidade do aluno ter acesso aos meios que serão indicados pelo docente responsável pela disciplina.

Podem concorrer à vagas licenciados em Biologia, Física, Ciências, Matemática, Química e Pedagogia. As disciplinas eletivas ofertadas são: Tópicos Contemporâneos em Educação Científica e Matemática (45 horas) e Educação Escolar e Desenvolvimento Humano (45 horas).

A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente nestelink. Os interessados devem anexar a documentação solicitada no edital, exclusivamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Mais informações no edital.