Simpósio Nordestino de Química e Biotecnologia começa no próximo dia 6

Inscrições continuam abertas até esta sexta (3); evento será virtual
Por Jacqueline Freire - jornalista
02/12/2021 09h41 - Atualizado em 02/12/2021 às 09h43

Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, a Pós-graduação em Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza a sexta edição do Simpósio Nordestino Virtual de Pós-graduação em Química e Biotecnologia. O evento, que acontecerá de forma virtual, segue com inscrições abertas para ouvintes até esta sexta-feira, 3. Para realizar a inscrição, clique aqui

O evento é gratuito e abordará o tema Química a Serviço da Sociedade, evidenciando o impacto da pós-graduação e suas pesquisas na sociedade. Segundo o professor Wander Botero, coordenador do Programa de Pós-graduação em Química e Biotecnologia do IQB, o Simpósio é dirigido a alunos, professores e pesquisadores de PPG de todo o Brasil, com ênfase nos PPG de Química sediados no Nordeste. 

Além de palestras, mesas-redondas e minicursos, também são apresentados trabalhos na forma de pôster, utilizando as plataformas digitais, além de trabalhos orais dos melhores trabalhos selecionados pela comissão científica. A programação completa pode ser acessada aqui.