Colóquio Internacional debate Ensino Remoto na pandemia nesta sexta (10)

Evento será das 8h30 às 11h30 com direito a certificado

Por Ascom Ufal
- Atualizado em
 | nothing

O ensino remoto no período pandêmico é o tema de um Colóquio que irá acontecer nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a partir das 8h30 em transmissão via Google Meet. As inscrições podem ser feitas diretamente neste site. O evento segue até às 11h30 com direito a certificado.

A mesa de abertura do Colóquio ''O ensino remoto durante o período pandêmico na Universidade Federal de Alagoas: diálogos sobre/com universitários com deficiência'' terá a presença da palestrante Lilian Nobre, doutoranda e mestra em Ciências da Educação na Universidade do Porto e servidora da Pró-reitoria Estudantil da Ufal e mediação de Phelipe Moura, graduando em Educação Física pela Ufal.

Durante o evento também serão discutidos a “Dimensão subjetiva da realidade na Educação Superior em tempos de covid-19 para estudantes com deficiência”, com mediação da professora Neiza Fumes e “Diálogos com universitários com deficiência sobre ensino remoto”, mediado pelo estudante Rinaldo Santos, do curso de Serviço Social da Ufal.

O Colóquio é uma realização do Núcleo de Estudos em Educação e Diversidade (Needi), em conjunto com a Pós-graduação em Educação (PPGE).

Colóquio Internacional - ''O ensino remoto durante o período pandêmico na Universidade Federal de Alagoas: diálogos sobre/com universitários com deficiência''
Sexta-feira, 10 de dezembro · 8h30 até 11h30
Link da videochamada: https://meet.google.com/yan-jqmq-mpo