Ufal convoca mais cem da 3ª chamada para matrícula no Sisu 2021.1

Prazo vai até segunda-feira, 8 de novembro, às 23h59
Por Ascom Ufal
05/11/2021 20h15

A Universidade Federal de Alagoas está convocando mais cem classificados da lista da 3ª chamada da lista de espera para fazer a confirmação de matrícula no Sisu 2021.1, nos cursos do Campus A.C. Simões, Campus Arapiraca e Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios, Campus do Sertão e sua

Unidade de Ensino de Santana do Ipanema. O prazo vai até as 23h59 da próxima segunda-feira (8) e o ingresso nas aulas acontece de imediato, ainda no 1º semestre de 2021.

A confirmação de matrícula deve ser feita de forma on-line no site da Copeve. De acordo com Zeuxis Morais, responsável pelo Sisu na Ufal, o período de confirmação é bem curto para que os convocados e matriculados não percam muito conteúdo. “Tivemos que encurtar os prazos, mas o edital já estava divulgado no Calendário do Processo Seletivo. Assim, os alunos não perderão muitos dias de aula”, confirmou.

Quem for fazer a confirmação de matrícula deve seguir os procedimentos do edital da 3ª Convocação para Confirmação de Matrícula do Sisu 2021.1, disponível aqui.

Saiba mais no edital.