LCCV lança edital para seleção de bolsistas na área de desenvolvimento

Inscrições podem ser feitas até dia 10 de novembro
Por Izadora Garcia – relações públicas
05/11/2021 10h03

O Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) está com edital aberto para seleção de estudantes para o curso de Formação de Desenvolvedor Full Stack Júnior. As inscrições, que devem ser realizadas on-line, podem ser feitas até dia 10 de novembro.

No total, serão ofertadas 40 vagas, além de oito bolsas no valor de R$780,00 mensais para os alunos que apresentarem o melhor desempenho durante o curso de formação.

Para participar, é necessário estar matriculado em cursos de bacharelado ou tecnológicos na área de Tecnologia da Informação, em qualquer instituição de ensino superior de Maceió e dispor de 12 horas semanais para participação nas atividades da formação.

O curso acontecerá entre os dias 16 de novembro e 10 de dezembro de 2021, de forma síncrona, em ambiente virtual, e será dividido em oito módulos: GitHub; Docker; HTML, CSS e Bootstrap; Typescript; Angular; Python; Django; e Django Rest Framework.

Seleção de Bolsistas

Após o resultado final do curso, disponibilizado entre os dias 13 e 15 de dezembro, os 16 alunos que obtiverem o melhor desempenho poderão participar da entrevista de seleção para bolsas no valor de R$780,00 mensais. No total, oito estudantes serão contemplados pelo benefício e realizarão atividades no laboratório durante o período de um ano.

Leia aqui o edital na íntegra

Clique aqui para se inscrever