NTI reabre inscrições para seleção de bolsistas até dia 20 de outubro

Candidatos podem estar matriculados em qualquer curso de graduação da Ufal
Por Ascom Ufal
13/10/2021 15h44

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas prorrogou, até o próximo dia 20 de outubro, as inscrições para o processo de seleção simplificado para preenchimento de vagas e cadastro temporário de bolsistas. Para participar, é preciso ser estudante de qualquer curso de graduação da Ufal e não receber nenhum outro tipo de bolsa.

Com a retificação, a restrição de estar cursando até o 7º período foi excluída para a maioria das vagas. Essa restrição passou a valer apenas para as vagas e cadastro da subárea Secretaria.

O valor mensal da bolsa é de R$ 800,00. A inscrição é feita pelo Sigaa e o processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista presencial ou prova prática presencial, apenas para os candidatos às vagas em Desenvolvimento de Sistemas e Design.

A carga horária será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, podendo ser no turno matutino, das 7h às 13h, ou vespertino, das 13h às 19h, presencial ou remoto.

Os bolsistas selecionados executarão as atribuições nos setores: Central de Atendimento ao Usuário, Desenvolvimento de Sistemas e Design, Redes e Infraestrutura, Relacionamento Institucional Compras e Contratos, Secretaria ou Suporte. As fases da seleção serão realizadas ainda este mês e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de novembro.

Confira mais informações e saiba qual a documentação necessária clicando aqui.

Edital e retificações disponíveis aqui