Inovação tecnológica no setor de Sucroenergia é tema de fórum

Evento será às 10h no Youtube, haverá certificado de participação
Por Ascom Ufal
08/09/2020 14h57 - Atualizado em 09/09/2020 às 17h21

O Programa Especial de Capacitação Discente do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (PEC/Ceca) realiza nesta quarta-feira, 9 de setembro, um fórum sobre a importância da inovação tecnológica no setor de Sucroenergia. A atividade acontece a partir das 10h da manhã no canal do Youtube PEC Ceca.

O fórum é organizado em parceria com a Superintendência de Energia e Mineração de Alagoas - Suem, o Programa Especial de Capacitação Discente-PEC e a Associação de Grandes Projetos- AGP21. Os palestrantes são os professores da Ufal Vera Dubeux, pesquisadora do Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-Açúcar (Ridesa) e o presidente de Grandes Projetos'21, o pesquisador Jose Edmundo Accioly, vice coordenador do curso da Química Tecnológica e Industrial. 

Haverá ainda uma mesa redonda com participação do superintendente de Energia e Mineração, Caio Uchôa; o gerente de recursos energéticos Bruno Macedo; a técnica de cadastros, Adriana Azevedo e a estagiária da Superintendência e coordenadora discente do Programa Especial de Capacitação Discente, Ana Carolina de Santana.

Haverá emissão de certificado de participação de 2h. Durante a palestra será enviado um link no chat ao vivo, com um formulário para a emissão do certificado.