Ensino da Astronomia é tema de debate nesta quinta (24), inscreva-se

Atividade on-line faz parte do projeto Conversas Pedagógicas, do Instituto de Matemática
Por Ascom Ufal
23/09/2020 15h06 - Atualizado em 23/09/2020 às 15h06

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, a partir das 16h, o ensino da Astronomia e projetos é o tema do Conversas Pedagógicas, atividade do Grupo de Pesquisa em Matemática, Educação e Tecnologia (Matedtec), do Instituto de Matemática da Ufal. Esta edição traz como convidada a professora Elysandra Figueiredo, do Instituto Astronômico e Geofísico da Universidade de São Paulo (USP).

Para participar, basta realizar inscrição no link. Os inscritos receberão o link de acesso à plataforma Google Meet ao meio dia do dia 24. Mais informações no Instagram ou Facebook.

Conversas Pedagógicas?

O Conversas Pedagógicas é um evento mensal que ocorre de maneira totalmente on-line. Criado pelo Matedtec, do IM, e coordenado pela professora Cláudia Lozada, a ação seguirá com suas conferências até dezembro deste ano, com o objetivo de estabelecer um espaço de debates e reflexões sobre a educação e o ensino da Matemática.