Grupo de pesquisa em Avaliação Educacional debate 19 anos de estudos

Atividade virtual acontece nesta quinta-feira (27), às 15h
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
24/08/2020 15h50 - Atualizado em 24/08/2020 às 15h53

O grupo de pesquisa Gestão e Avaliação Educacional (GAE) do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal Alagoas (Ufal), promove a live intitulada: ‘’reflexões sobre os 19 anos do grupo de pesquisa’’, nesta quinta-feira (27), às 15h, no canal GAE.

De acordo com a organização, o encontro tem como objetivo fomentar o debate no contexto educacional atual e trazer ao público o histórico de produção e contribuições do GAE em seus 19 anos. No ciclo de debates as professoras Edna Cristina do Prado, coordenadora do grupo, e  Inalda Maria dos Santos, vice-coordenadora, farão o debate que será mediado pelo professor Tiago Leandro Cruz, também membro do grupo.

A atividade se dirige aos pesquisadores da área, gestores da educação básica e superior, estudantes da Pedagogia e licenciaturas. A participação na live dará certificado mediante inscrição e contará com intérprete em Libras.

Para se inscrever, acesse este link