Direito das Famílias e Violência de Gênero em debate nesta sexta-feira

Atividade acontece  às 14h, no canal do Youtube da Faculdade de Direito
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
26/08/2020 16h32 - Atualizado em 26/08/2020 às 18h00

A Faculdade de Direito de Alagoas (FDA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-AL), promovem o evento "Direito das Famílias e Violência de Gênero", nesta sexta-feira (28), às 14h, no Canal FDA_Ufal.

De acordo com a organização, o evento tem como intuito abordar assuntos sobre as relações familiares e dos contextos de violência experienciadas principalmente por mulheres.

O encontro conta com vários nomes referenciais neste debate, tratando de temas como: guarda compartilhada e violência doméstica, lei de alienação parental, mediação de conflitos familiares e direito homoafetivo e sua importância no sistema jurídico.

Para se inscrever, acesse este link.