PEC Ceca promove 6° Café com PECador com transmissão pelo Youtube

Evento virtual traz palestra sobre como conciliar tarefas e manter o desempenho nas atividades acadêmicas
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
31/07/2020 16h05 - Atualizado em 31/07/2020 às 16h31

Na segunda-feira (3), às 20h, o Programa Especial de Capacitação Discente (PEC) do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca) da Ufal promove o 6° Café com PECador.

Com o intuito de fomentar o conhecimento por meio de conversas sobre ciência e tecnologia, a sexta edição do evento virtual apresenta como convidado o estudante de Administração da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), William Shaw, falando sobre Como conciliar tarefas e não perder o desempenho nas atividades acadêmicas.

A conversa será transmitida pelo canal PEC Ceca no Youtube. Para confirmar a inscrição, basta se inscrever no canal. Será emitido certificado para os participantes.

Sobre o convidado

William Shaw tem 22 anos, é aluno de Administração da UFMG e concilia sua vida acadêmica com o empreendedorismo. Além de ser cofundador de uma marca de vestuário, William está à frente de dois projetos educacionais: o primeiro, impacta a vida de milhares de vestibulandos que pretendem entrar em universidades federais por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com técnicas comprovadas de planejamento e organização de estudos.

O segundo projeto auxilia pessoas das mais diversas áreas (estudantes, concurseiros, empresários) com uma abordagem voltada para produtividade e performance. Em seus projetos, ele compartilha as mesmas técnicas que usa para conseguir assumir projetos e negócios sem perder o foco e mantendo resultados.

Mais informações no site ou Instagram do Programa Especial de Capacitação Discente @pec.ceca.