Mestrado em Sociologia debate os cheiros e o mundo social

Por Ascom Ufal
22/06/2020 16h44

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/Ufal), dando continuidade aos ciclos de debates virtuais que acontecem durante a pandemia de covid-19, realiza no próximo dia 25 de junho, às 18h, a web conferência “O que os cheiros podem falar sobre o mundo social? Sociabilidades, afeto e indústria”.

O webnário tem como convidada a professora Salete Nery, associada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Nery é credenciada como docente permanente junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e ao Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). É líder do Grupo de Pesquisa Corpo, Socialização e Expressões Culturais (ECCOS/UFRB) e pesquisadora do Grupo Cultura, Memória e Desenvolvimento (CMD/UnB).

Não será fornecido certificado de participação. Mais informações, com a secretaria do PPGS pelo e-mail: coordenacao.ppgs@ics.ufal.br ou no link.