Edital de intercâmbio em universidades ibero-americanas

Seleção que oferece 2 vagas para estudantes da pós-graduação estará aberta até o dia 23 de agosto
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
30/06/2020 15h43 - Atualizado em 03/07/2020 às 16h12

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas iniciou o processo seletivo do programa de bolsas ibero-americanas Santander Universidades. A oferta é de duas vagas para intercâmbio.

Podem participar da seleção os discentes em cursos de pós-graduação nas modalidades mestrado e doutorado, acadêmico ou profissionalizante regularmente matriculados nos Campi  A. C. Simões, Arapiraca, Sertão e Ceca. O candidato que queira participar da seleção não pode ter sido contemplado por nenhum programa de mobilidade estudantil internacional.

O programa investe em alunos de universidades de todo o Brasil para vivenciarem uma experiência internacional em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

Para realizar a inscrição, o discente deverá se cadastrar no endereço eletrônico ou no App Santander Universitário até o dia 23 de agosto. Também se faz necessário que o discente faça o preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço, até as 21h do dia 24 de agosto, com o envio da documentação necessária em arquivo único PDF.

Confira mais informações sobre a chamada interna no edital em anexo.