Faculdade de Nutrição promove lives para debater ciência e atualidade

Transmissões ao vivo acontecem todas as terças e quintas e no Youtube
Por Ascom Ufal
06/05/2020 17h16 - Atualizado em 06/05/2020 às 18h53

A Faculdade de Nutrição trouxe uma novidade em matéria de pesquisa em saúde. A partir de amanhã, 7 de maio, toda terça e quinta tem transmissão ao vivo no Youtube da Fanut discutindo temas relevantes para a saúde. A ideia é manter o vínculo social e afetivo com a comunidade universitária.

“Neste momento tão delicado, organizamos encontros online para discutir temas relevantes ao momento e à ciência da Nutrição e da Saúde”, explica a comissão organizadora. Nesta quinta-feira, 7 de maio, o primeiro tema a ser discutido ao vivo será “ Como saber o que é uma evidência científica? ”.

Confira no cartaz anexo a agenda completa, que segue até o dia 25 de junho. Veja ainda o vídeo de apresentação do canal no Youtube e já se inscreva para não perder nenhuma live.