Educação Física debate mercado de trabalho e formação profissional

Evento acontece até o dia 27 de julho com encontros semanais no Instagram
Por Jacqueline Freire – jornalista
19/05/2020 15h48 - Atualizado em 09/06/2020 às 13h25
Divulgação

O Instituto de Educação Física realiza até o dia 27 de julho encontros semanais no Instagram para falar sobre mercado de trabalho, formação profissional e outros temas ligados ao curso. Toda segunda, um tema é tratado, sempre das 19h30 às 20h30.

Na próxima segunda (25), o tema em destaque será “Educação Física e Arbitragem Esportiva”, com a participação de Ana Paula dos Santos, bacharel em Educação Física, Árbitra de Futebol da Federação Alagoana de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol. Veja a programação completa abaixo.

Para ter acesso ao “Entre Egresso e Acadêmicos” basta acessar o perfil do Diretório Acadêmico Daefe. Segundo o professor Filipe Caetano, coordenador de extensão do instituto, o IEFE através da Coordenação de Extensão está construindo um pacote de ações de extensão para atender os alunos do curso em período de quarentena. “Serão três ações simultâneas entre os meses de maio, junho e julho. Em breve informaremos sobre o webcongresso”.