Curso de Música debate educação musical no Brasil na terça (19)

Prosa, Café & Música acontece no Youtube àsh
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
15/05/2020 16h50 - Atualizado em 15/05/2020 às 16h54
Divulgação

O Curso de Música Licenciatura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove uma série de webinários e webconferências com os temas: Prosa, Café & Música, nesta terça-feira (19), às 14h, será realizado no canal do curso no Youtube.

De acordo com a organização, coordenado pela professora Ziliane Teixeira, o debate tem o intuito de discutir sobre o panorama histórico-político da educação musical no Brasil e contará com a presença da professora doutora Rita Namé da Ufal, professor doutor Marcos Filho Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e professor doutor João Emanoel da Universidade Federal do Ceará (UFC), coordenador regional da Associação Brasileira de Educação Musical no Nordeste.

A série segue nas próximas terças-feiras e contará com temas como: Música na Educação Básica, Música Popular na Universidade, Saúde do Músico, dentre outros.

O encontro online não é apenas para os alunos do curso, mas também para egressos, técnicos, professores e admiradores da música.

Para mais informações acesse este link.