Pró-reitoria Estudantil divulga orientações para residentes entrarem na RUA

Proest vai marcar dia e horário de acordo com solicitações enviadas por e-mail
Por Ascom Ufal
23/04/2020 11h39 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Baseado nas orientações dadas pelo Comitê de Gerenciamento da Covid-19 da Ufal, a Pró-reitoria Estudantil (Proest) orienta os alunos residentes sobre o ingressos deles na Residência Universitária Alagoana (RUA). Quem tiver a necessidade de pegar algum pertence no respectivo quarto, deve encaminhar e-mail para rua@proest.ufal.br, comunicando dia e horário.

A solicitação deverá ser encaminhada com prazo mínimo de 36 horas de antecedência, para que a Proest organize a escala do servidor que acompanhará o aluno residente. O acesso à RUA fica liberado com tempo de permanência de 20 minutos e quem chegar não pode ter contato com os outros alunos que ainda permanecem na Residência e estão cumprindo as medidas de distanciamento social.