Divulgado resultado preliminar do edital de cadastro para assistência estudantil

Demais etapas do edital estão suspensas até a normalização das atividades da Ufal
Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo
01/04/2020 14h26 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Foi divulgado, na última terça feira (31), pela Pró-reitoria Estudantil (Proest), o resultado preliminar do edital 10/2019 referente ao cadastro socioeconômico de estudantes para acesso aos programas de assistência estudantil.

Por meio do edital, alunos em vulnerabilidade socioeconômica matriculados nos cursos de graduação presencial dos quatro campi puderam realizar o cadastro necessário para ter acesso gratuito aos programas de assistência, a exemplo dos Restaurantes Universitários (RUs) e auxílios financeiros.

As demais etapas do edital estão temporariamente suspensas até a normalização das atividades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O prazo de recursos para os estudantes que foram indeferidos para algum dos programas inscritos será divulgado na primeira semana após o retorno das atividades normais da Proest, bem como as convocações para entrevista presencial.

Os estudantes que foram deferidos para todos os programas deverão aguardar o resultado final, que será divulgado após a análise dos recursos.

O edital pode ser conferido no link.

Os atendimentos presenciais estão suspensos. Por isso, para mais informações, estudantes podem  entrar em contato através do e-mail: editaldaassistenciaestudantil@gmail.com