Conexões de Palmeira dos Índios lança edital para Pré-Enem Comunitário

Serão 100 vagas para estudantes oriundos de escolas públicas
Por Paulo Canuto - estudante de Jornalismo
09/03/2020 18h14 - Atualizado em 09/03/2020 às 19h06

O Programa Conexões de Saberes da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal), Unidade Educacional de Palmeira dos Índios, lançou o edital para seleção de alunos que irão compor as turmas do projeto Pré-enem Comunitário. As inscrições vão do dia 10 de março até o dia à 26 do mesmo mês através do portal do Neps (antiga Copeve) pelo link. As vagas são destinadas a alunos oriundos de escolas públicas ou que tenham cursado como bolsistas em escolas particulares, bolsa integral.

As aulas terão início no dia 22 de abril se estendendo até a data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previsto para o mês de novembro. Como condição para o candidato participar da seleção, é necessário que homologue (confirme) sua inscrição nos dias 30 e 31 de março de 9h às 16h, encaminhando-se a Secretaria da Ufal/Unidade Educacional Palmeira dos Índios, localizada na Rua Sonho Verde, s/n – Bairro Eucalipto, Palmeira dos Índios – AL, munido dos seguintes documentos: Comprovante de Inscrição on-line (disponível no Sistema de Inscrição), cópias e originais dos seguintes documentos, CPF; RG ou documento oficial com foto Histórico Escolar ou Declaração da escola, Comprovante de renda per capita familiar.

Para essas e mais informações acesse o edital pelo link.