Mestrado em Sociologia inscreve para alunos especiais e domínio conexo

Candidatos têm até o dia 1º de março para submeter inscrição
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
11/02/2020 17h20 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da sua Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), em conjunto com a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS), tornou público o edital de seleção para cursar disciplinas de Mestrado em Sociologia como Aluno Especial e Domínio Conexo. As inscrições estão abertas até o dia 1º de março.

Os interessados poderão se inscrever em apenas uma disciplina ofertada no primeiro semestre de 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), aqui. Todos os documentos devem ser enviados no formato PDF. Os que já tiverem cursado duas disciplinas como Aluno Especial ou Domínio Conexo no PPGS não poderão concorrer às vagas.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o PPGS através do telefone (82) 3214-1350 e pelo e-mail coordenacao.ppgs@ics.ufal.br. Para acessar o edital de seleção, clique aqui.