Conexões Palmeira dos Índios divulga resultado da seleção para bolsistas

Selecionados devem se preparar para segunda etapa de caráter classificatório
Por Paulo Canuto, estudante de Jornalismo
20/02/2020 15h31 - Atualizado em 20/02/2020 às 16h30

O Programa Conexões de Saberes, equipamento da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal), Unidade Educacional de Palmeira dos Índios, torna público nesta quarta-feira (19) o resultado da primeira etapa do processo seletivo para bolsistas do projeto Pré-enem Comunitário. Etapa essa que se deu na forma de análise de documentação e informações prestadas pelos candidatos a vagas.

A segunda etapa do processo seletivo será realizada nesta quinta-feira (20) dás 8h às 13h, sala 28 da unidade educacional da Ufal em Palmeira dos Índios. Nessa etapa os candidatos que tiveram seu cadastro deferidos irão ser submetidos a entrevista, ministrarão uma aula e/ou apresentar um Plano de Atividades para acompanhamento do processo de ensino/aprendizagem e permanência dos estudantes matriculados no curso.

A apresentação da aula e/ou Plano de Atividades terá uma duração de 20 minutos para todos os candidatos. A lista completa com os nomes pode ser acessada através do link. O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro conforme edital. Os candidatos que tiveram em sua inscrição o resultado “indeferido” poderão procurar a coordenação do Conexões de Saberes/Palmeira dos Índios para cadastro e atuarem como voluntários do projeto, sem bolsa.