Ufal está com inscrições abertas para o doutorado Diversidade Biológica

Inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2021
Por Blenda Machado – estagiária de Jornalismo
11/11/2020 17h54 - Atualizado em 11/11/2020 às 17h54

O Programa de Pós-graduação em Diversidade Biológica e Conservação nos Trópicos (PPG-Dibict), vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), lança edital dedoutorado. As inscrições vão até 25 de janeiro de 2021.

São dez vagas ofertadas, sendo cinco delas destinadas para ampla concorrência e cinco para atender a demanda de Políticas de Ações Afirmativas e uma para servidores da Ufal.

De acordo com o edital, o processo seletivo ocorrerá em dois momentos: Etapa 1 – eliminatória, com avaliação documental pela Comissão de Seleção do PPG-Dibict; etapa 2 - eliminatória por nota mínima e classificatória. Também inclui pontuação do Barema curricular compatível com o declarado no Lattes; além de avaliação do Projeto Preliminar de Pesquisa e a avaliação oral.

A inscrição deverá ser realizada até 25 de janeiro de 2021 no Sigaa. O resultado final será divulgado a partir do dia 23 de fevereiro, pela coordenação do Programa, pelo link.