Prograd informa sobre alteração no calendário do PLE

Datas foram alteradas por conta de ações do Sie Web para matrículas
Por Ascom Ufal
16/10/2020 15h28

A Pró-reitoria de Graduação divulgou nessa quinta-feira, 16 de outubro, novo cronograma de matrículas para o Período Letivo Excepcional (PLE). A alteração foi feita por conta da inviabilidade de concomitância de ações no Sie Web para matrículas em Vagas Remanescentes e Automatrículas dos feras 2020.2.

No novo cronograma, as automatrículas dos feras acontecem até o dia 18 de outubro e o ajuste de matrículas dos feras será feito na segunda-feira, 19 de outubro, a partir das 10h. As matriculas em vagas remanescentes poderão ser feitas na terça (20), também a partir das 10h.

No período previsto para automatrícula dos feras 2020.2, a coordenação dos cursos deverá verificar que os componentes escolhidos pelos estudantes para cursar e que certas vagas podem ser preenchidas pelos feras 2020.2 ao invés de alocadas aos estudantes veteranos.

Para saber mais, clique no documento abaixo.