Mestrado em ensino de ciências e matemática inscreve para eletivas

Candidatos a discentes especiais têm até 9 de outubro para inscrição
Por Ascom Ufal
05/10/2020 14h01

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) está com inscrições abertas para discentes especiais no mestrado profissional em ensino de Ciências e Matemática. As inscrições vão até a sexta-feira, 9 de outubro.

Os interessados em participar devem ser licenciados em Biologia, Física, Ciências, Matemática, Química ou Pedagogia, e escolher entre as duas disciplinas eletivas: Didática da matemática francesa e cognição matemática (45h), ministrada pela professora Cláudia Lozada, ou Fundamentos legais e metodológicos dos produtos técnico-tecnológicos (45h), ministrada pela professora Hilda Helena Savierzask.

São ofertadas dez vagas na seleção. A inscrição é gratuita e os interessados devem anexar a documentação solicitada no edital, exclusivamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

As aulas iniciam dia 22 de outubro e acontecerão de forma remota, sempre às sextas-feiras, das 14h às 16h. O resultado final será divulgado na página do PPGECIM no dia 16 de outubro. Mais informações, veja o edital completo.