Inscrições para mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento vão até dia 23

Aulas iniciam em março de 2021
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
14/10/2020 14h13

Interessados em participar do Mestrado Acadêmico em Recursos Hídricos e Saneamento tem até o dia 23 de outubro para participar da seleção no Programa. O edital prevê 20 vagas, sendo dez delas para livre concorrência, duas para servidores públicos da Ufal, quatro vagas para candidatos negros, pretos e pardos, duas para candidatos indígenas e de duas para candidatos com deficiência.

Os candidatos deverão realizar inscrição online na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com toda a documentação solicitada para inscrição deve ser inserida eletronicamente durante a inscrição do processo seletivo. Serão aceitos documentos apenas em formato PDF.

Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC, ou concluintes do último semestre ou ano, de instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC. Somente poderão ser matriculados se apresentarem o diploma ou a certidão de conclusão do curso superior.

O curso tem duração total de 24 meses e o resultado da seleção, composta de análise curricular e entrevista (confira os temas no edital), será divulgado no dia 22 de dezembro. A previsão para o início das aulas é o dia 8 de março de 2021.

Para mais informações, acesse o edital neste link.