Inscrições de alunos especiais no mestrado em Informática vão até dia 12

Candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas
Por Blenda Machado - estagiária de Jornalismo
09/10/2020 14h22 - Atualizado em 09/10/2020 às 14h24

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), lançam edital para alunos especiais no Mestrado em Informática. As inscrições vão até esta segunda-feira (12).

De acordo com o edital, poderão se inscrever candidatos que tenham cursado 75% dos créditos obrigatórios de sua graduação em áreas afins ao PPGI, ou que possuam título de graduação de nível superior em áreas afins ao PPGI.

Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas. Para se isso, o candidato deverá acessar o  link, preencher o formulário e anexar cópias autenticadas dos documentos. Os documentos devem ser digitalizados sem rasuras. A falta de qualquer documento ou a ilegibilidade das cópias digitais impedirá o deferimento da inscrição.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra.