Engenharia Elétrica realiza aula inaugural do Período Letivo Excepcional

Atividade inicia às 19h no Google Meet
Por Ascom Ufal
13/10/2020 14h00 - Atualizado em 14/10/2020 às 16h22

O curso de Engenharia Elétrica recebe seus primeiros alunos durante o Período Letivo Excepcional. Aprovado em novembro do ano passado, esta será a primeira turma na Universidade Federal de Alagoas. Para iniciar as atividades, acontece nesta terça-feira, 13 de outubro, às 19h, uma aula inaugural no Google Meet.

A aula contará com uma palestra da engenheira eletricista Cintya França, sobre a vida profissional do engenheiro eletricista; além de orientações sobre o PLE e a matrícula. “A Universidade Federal de Alagoas é a primeira universidade pública do estado de Alagoas que oferece o curso de Engenharia Elétrica, é muito importante a participação dos alunos para termos esse contato inicial”, explica a coordenadora do curso, professora  Alana K. X. Santos.