Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura seleciona novos membros

Candidatos devem estar matriculados do 2º ao 8º período
Por Ascom Ufal
29/10/2020 15h28 - Atualizado em 29/10/2020 às 15h30
Equipe que atualmente compõe a Ejec

Equipe que atualmente compõe a Ejec

Uma oportunidade para alunos que estão matriculados do 2º ao 8º período dos cursos do Centro de Tecnologia da Ufal é a seleção para integrar a Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec). As inscrições estão abertas para novos participantes até o próximo sábado (31).

A Ejec está há mais de 24 anos no mercado e seus membros aprendem sobre marketing, vendas, financeiro, gestão, entre outros assuntos. Segundo Mateus Almeida, diretor-presidente da empresa, a Ejec trabalha como um escritório de engenharia e arquitetura e projeta soluções para seus clientes por meio de projetos.

Temos projetos arquitetônico, de interiores, hidrossanitário, elétrico, prevenção e combate a incêndio e muitos outros. E mais, todos os projetos são idealizados sob orientação de diversos professores, que tornam a experiência e a vivência empresarial ainda mais completa para os membros", explicou.

De acordo com diretor-presidente, a empresa é guiada por cinco valores: Atitude Profissional, Atitude Compartilhada, Compromisso com Resultados, Resiliência e Sentimento de Dono. “A Ejec tem como missão desenvolver, por meio da vivência empresarial, pessoas capazes de impactar a sociedade e a visão de ser uma EJ referência no mercado de Arquitetura e Engenharia Civil de Alagoas, entregando projetos de alto impacto e fortalecendo a conexão com a rede”, completou.

Almeida explica que o trabalho na Ejec é voluntário e que a empresa está inserida no ecossistema do Movimento Empresa Júnior, o maior movimento de empreendedorismo jovem do mundo, onde estão presentes mais de 1.100 empresas juniores dos mais diversos cursos de graduação. “Fazem parte delas mais de 22 mil jovens inconformados com a situação do nosso país, lutando dia após dia por um Brasil empreendedor. Tudo isso guiado por princípios e valores íntegros e sob a ótica de termos um Brasil mais ético, competitivo, colaborativo e educador”, contou Almeida.

Mais informações, confira as redes sociais da Ejec: @ejecnoinsta e @ejec.ufal