Prograd celebra os 35 anos do Programa de Monitoria da Ufal

Atividade acontece no sábado (31), às 14h, no canal Prograd Ufal do Youtube
Por Blenda Machado – estagiária de Jornalismo
30/10/2020 09h29 - Atualizado em 30/10/2020 às 09h30

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), promove evento em comemoração aos 35 anos do Programa de Monitoria da Universidade Federal de Alagoas. O encontro acontece, neste sábado (31), às 14h, pelo canal Prograd Ufal no Youtube. Para se inscrever, acesse este link.

A programação terá a presença do reitor Josealdo Tonholo e haverá o lançamento do e-book Monitoria Ufal: conectando experiências e apresentações. São relatos de experiência das áreas de Saúde, Ciências Biológicas e Agrárias, Letras, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Engenharias, Ciências Exatas e da Terra, além de depoimentos de monitores e ex-monitores.

Instituído em 16 de outubro de 1985, o Programa de Monitoria da Ufal vem sendo consolidando na Universidade, ao longo desses 35 anos, como espaço de experimentação da docência pelos estudantes, além de proporcionar uma maior interação entre professores e alunos. A trajetória do programa faz parte do 1° capítulo do e-book Monitoria Ufal: conectando experiências.