Centro de Educação abre inscrições para seleção em mestrado e doutorado

Candidatos podem se inscrever até 4 de novembro
Por Ascom Ufal
05/10/2020 15h34 - Atualizado em 05/10/2020 às 19h59

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas, abriram inscrições para o processo seletivo nos cursos de metrado e doutorado para o semestre 2021.1.

Referência em Alagoas, o mestrado e doutorado em Educação do Cedu tem contribuído com a formação especializada de educadores, cumprindo sua missão de formar professores pesquisadores, investigando os temas da realidade educacional e, mais uma vez, apresenta seu processo seletivo para as nova turma dos dois cursos de pós stricto sensu.

De acordo com o edital, são ofertadas 73 vagas, sendo 48 para o mestrado e 22 para o doutorado. A seleção passa por quatro etapas: análise do projeto de pesquisa (eliminatória), entrevista sobre o projeto de pesquisa (eliminatória), análise do currículo Lattes (classificatória) e análise de memorial (classificatória). 

As inscrições estão centralizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), até o dia 4 de novembro. Confira o edital no link do Sigaa ou na página do Cedu