Programa Conexões de Saberes lança edital para monitor

Serão 22 monitores para compor a equipe que fará parte do Pré-Enem Conexões de Saberes.
Por Paulo Canuto, estudante de jornalismo
28/01/2020 07h40 - Atualizado em 27/01/2020 às 16h19

O programa Conexões de Saberes, equipamento pertencente à Pró-reitoria de extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas tornou público o edital para seleção de monitores para compor a equipe do projeto Pré-Enem. O presente edital é para monitores que irão atuar como monitores e auxiliares de sala. Serão 24 vagas, sendo que destas 2 são para cadastro de reserva (auxiliar de sala).

O processo seletivo se inicia no próximo dia 30 de janeiro (quinta-feira) e se estende até o dia 14 de fevereiro, que se dará em três etapas como previsto em edital que pode ser acessado através do link. O público alvo desta seleção são alunos de origem popular e que estejam devidamente matriculados na Ufal, preferencialmente nos cursos de licenciatura.

Os monitores irão atuar dentro das áreas temáticas exigidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato deve ler com bastante atenção todo o edital para ter acesso a todas as informações necessárias sobre datas, locais e informações pertinentes. Para outras informações e atualizações a página oficial do programa no instagram pode ser acessada através do link.