Inscrição para seleção de bolsista do LCCV pode ser feita até 10 de janeiro

Oportunidade é para estudantes de Ciências da Computação ou Engenharia da Computação da Ufal
Por Ascom Ufal
07/01/2020 14h43 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Imagem de divulgação

Continuam abertas, até a próxima sexta-feira (10), as inscrições para seleção de bolsista do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) da Ufal.

Para participar do processo seletivo é preciso estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Ciências da Computação ou Engenharia da Computação da Universidade. As inscrições devem ser feitas neste link.

São ofertadas duas vagas: uma para desenvolvedor front-end (django, angular, html 5) com admissão imediata, e outra para desenvolvedor back-end (python e django) para cadastro de reserva.

Quem for selecionado receberá auxílio mensal de R$ 600 para uma carga horária de 20h semanais. A data de início das atividades está prevista para 3 de fevereiro.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidas nesta página.