Cadastro de bolsista do Universidade Popular deve ser feito até 14 de janeiro

Prazo final é para coordenadores cadastrarem plano de trabalho
Por Paulo Canuto - estudante de jornalismo
10/01/2020 13h28 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01
Imagem de divulgação/Proex Ufal

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abre chamada de urgência para os coordenadores de projeto do Universidade Popular que ainda não cadastraram o plano de trabalho dos bolsistas para que o façam até a próxima terça-feira (14). Caso percam esse prazo final, os bolsistas não serão incluídos na folha de pagamento de janeiro, a ser paga em fevereiro, e sim na de fevereiro para receber em março.

É importante que o prazo seja respeitado para que haja a homologação dos bolsistas dos respectivos projetos e, assim, eles possam entrar já na folha de pagamento de janeiro. Esse prazo está de acordo com orientações do próprio Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Ufal.

A chamada é para os coordenadores que ainda não cadastraram os planos de trabalho, mas também serve de alerta para os coordenadores que já cadastraram, para verificar se possui alguma pendência.