Documentação para Bolsa Permanência deve ser entregue até próxima sexta

Indígenas e Quilombolas têm até o dia 6 para entregarem a documentação física na Proest ou nos Núcleos de Apoio ao Estante
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
02/09/2019 15h23 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

Os alunos indígenas e quilombolas que estão matriculados em cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) têm até a próxima sexta-feira (6) para levar os documentos físicos da Bolsa Permanência do Ministério da Educação (MEC). A documentação deve ser entregue na Pró-reitoria Estudantil (Proest), no Campus A.C. Simões, ou no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), nos Campi Arapiraca ou Sertão.

Segundo o edital da assistência estudantil, os candidatos devem entregar uma autodeclaração, uma declaração da comunidade, um termo de compromisso do bolsista e uma declaração da Funai ou da Fundação Cultural Palmares. Cada documentação a ser adquirida e preenchida encontra-se no portal da Ufal, em anexos, junto com o edital. A partir da entrega dos documentos, as bolsas serão autorizadas. Após o dia 6, quem não tiver entregue os documentos terá o cadastro finalizado.