Segunda edição da Feira Universitária está com inscrições abertas

Evento visa a troca de experiências entre universitários e estudantes do ensino médio
Por Amanda Alves – estagiária de Relações Públicas
20/08/2019 08h35 - Atualizado em 19/08/2019 às 13h37
Arte de divulgação

Nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 17h, acontece a segunda edição da Feira Universitária, no Centro de Interesse Comunitário (CIC). A feira é uma iniciativa do projeto de extensão Habilitando recursos humanos para a escola inclusiva (Humanesci), ligado ao Instituto de Psicologia (IP). Estudantes de todas os cursos da Universidade podem participar para apresentar suas respectivas graduações.

O evento visa promover a troca de experiências entre universitários e estudantes do ensino médio das escolas públicas do Estado. Na oportunidade, será compartilhado o cotidiano dos cursos e condições de acesso. Os acadêmicos que participarem, receberão certificado emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).

No ato da inscrição, o discente pode escolher o turno para atuação, optando por manhã, tarde ou ambos. Em 13 de novembro, durante a manhã, a comissão organizadora realizará uma reunião preparatória, e a presença dos inscritos é fundamental.

Mais informações e realização da inscrição, clique aqui.