Renorbio oferta curso de Marketing Digital de Resultados

Por Olívio Candido - estagiário de Jornalismo
12/08/2019 07h48 - Atualizado em 12/08/2019 às 12h33
Arte de divulgação

O Programa de Doutorado em Biotecnologia – Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) realizará, nos próximos dias 15 e 16, o curso Marketing Digital de Resultados, com Raphael Falcão, estrategista digital. O curso ocorrerá no auditório do Núcleo de Pesquisa Multidisciplinar (Severinão) e é ofertado no formato de disciplina de Seminário 1, com carga horária de 15 horas e 1 crédito na pós-graduação. Foram disponibilizadas 50 vagas para alunos especiais da atividade.

No primeiro dia (15), o evento começa das 8h às 13h e segue no período da tarde das 14h às 19h. Na sexta-feira (16), o curso será realizado das 8h às 18h. No evento serão abordados temas como transformações do Mindset e do Digital, e planejamento de marketing, além da introdução às redes sociais como Instagram, Facebook e WhatsApp.

Os interessados podem se inscrever pelo Sigaa, até a próxima quarta-feira (14) e selecionar opção Alunos especiais do PPG-Biotecnologia Renorbio/AL 2019.2.