LCCV abre inscrições para um programa de bolsas

Alunos de Engenharia de Petróleo podem se inscrever até o dia 25 deste mês
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
22/08/2019 10h42 - Atualizado em 26/08/2019 às 14h51

O Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) está com inscrições abertas no processo seletivo para o seu programa de bolsas. Alunos do CTEC e do IC que buscam melhorar sua capacitação profissional e que visam contribuir, através de atividades acadêmicas, com o desenvolvimento de projetos de pesquisa sendo realizados no LCCV.

Os interessados precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais, que serão divididas em cinco turnos de quatros horas para serem dedicadas às atividades da bolsa. Além disso, não podem ter outro tipo de bolsa acadêmica.

As inscrições serão realizadas através do site para alunos do CTEC e aqui para alunos do IC. Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a secretaria (secretaria@lccv.ufal.br) do LCCV para maiores informações. Para mais informações no telefone 3214-1304. Acesse o edital abaixo.