Restaurante Universitário não funcionará na manhã desta sexta, 2

Em virtude da suspensão do fornecimento de energia RU não fornecerá almoço neste dia
Por Ascom Ufal
31/07/2019 15h23 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h01

O Restaurante Universitário  (RU) da Universidade Federal de Alagoas, não fornecerá almoços nesta sexta-feira, 2 de agosto, em virtude da suspensão do fornecimento de energia que acontecerá em todo o Campus no horário das 7h ao meio dia.

Segundo a Sinfra, em decorrência de problemas recentes na entrada de energia da Universidade Federal de Alagoas – Ufal, Campus A. C. Simões, é necessária a substituição do transformador de corrente (TC) que encontra-se na cabine de medição. Como medida de segurança para realização da substituição do TC, em atendimento à Norma Regulamentadora – NR-10, as instalações serão desenergizadas.

Mais informações pelo ramal: 1202.

Leia mais: Campus da Ufal ficará sem energia elétrica na manhã desta sexta, 2