Congresso Nacional de Botânica seleciona monitores voluntários

Evento organizado pelo ICBS da Ufal será realizado em outubro
Por Ascom Ufal
31/07/2019 08h50 - Atualizado em 30/07/2019 às 09h59

Estudantes da Universidade Federal de Alagoas e de demais instituições de ensino superior do Estado podem atuar como monitores voluntários durante o 70º Congresso Nacional de Botânica (CNBot). O evento, organizado pelo Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Ufal, será realizado de 20 a 25 de outubro no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 agosto. O interessado deve preencher o formulário (Anexo 2 do edital) e encaminhar para o e-mail monitoria70cnbot@gmail.com, acompanhado das cópias digitais dos seguintes documentos: oficial de identificação com foto atual, CPF, comprovante de matrícula e histórico analítico atualizados. 

São ofertadas 60 vagas para discentes regularmente matriculados em quaisquer cursos de graduação ou pós. O processo seletivo será realizado pelas equipes da Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal e do CNBot. 

Os monitores selecionados darão suporte às atividades durante o congresso. De acordo com o especificado em edital, receberão certificado de participação com carga horária proporcional às tarefas desenvolvidas no evento e podem participar de palestras e simpósios, desde que em horários diferentes dos definidos para suas atividades de monitoria. 

Para mais informação, consulte o edital aqui.