Banners usados podem ser doados para projeto da Ufal até o final de julho

Material será utilizado em oficina para melhorar a qualidade de vida de moradores de ocupação
Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
16/07/2019 08h35 - Atualizado em 12/07/2019 às 11h08
Divulgação

O Núcleo de Estudos do Estatuto da Cidade prorrogou o prazo de doações de banners usados em trabalhos da Ufal. O material é para realizar uma oficina de arquitetura local na Ocupação Dandara, organizada pelo projeto de extensão Laboratório de Intervenção em Bairros e Ocupações de Alagoas (Nest-Labiboca). A arrecadação se estenderá até o dia 31 de julho e a oficina, que antes aconteceria no dia 20 deste mês, ocorrerá em 3 de agosto.

A doação dos banners pode ser feita em locais específicos do Campus A.C. Simões, como a Biblioteca Central, o Centro Acadêmico do bloco de Arquitetura e Urbanismo e o PET do mesmo bloco. Caso o interessado em colaborar deseje entregar diretamente aos alunos envolvidos no projeto, basta entrar em contato com a estudante  Ana Luiza, uma das integrantes da ação, por meio do telefone (82) 99959-3455.

A oficina será com os estudantes de graduação e mestrado em Dinâmicas do Espaço Habitado, que estão colaborando com o projeto, além dos membros da comunidade, não sendo aberto ao público. Os banners arrecadados serão utilizados, na oficina, para a produção de tapetes, paredes e tetos para os membros da Ocupação Dandara, visando a melhora da qualidade de vida dos moradores.