Pró-reitoria de Extensão convoca bolsistas para atualizar cadastro

Estudantes deverão atualizar seus dados pessoais no Sigaa o quanto antes
Por Paulo Canuto - estudante de Jornalismo
18/06/2019 09h28 - Atualizado em 18/06/2019 às 09h29
Arte de divulgação

Atenção bolsistas  vinculados à Pró-reitoria de Extensão, dos seguintes dispositivos: Equipamentos Culturais; Edital Conexões de Saberes Campus A. C. Simões; Edital Conexões de Saberes Palmeira dos Índios; Edital Proccaext; BET; Casas de Cultura no Campus; Casas de Cultura no Espaço Cultural; Paespe; Programa Cultural Corporal, Lazer e Saúde; Edital  Zumbi e Maninha Xucuru-Kariri; Orquestra Sinfônica da Ufal; Corufal; Corpo Cênico; Música; Núcleo de Memória Artística; Edital Proinart e Neab deverão atualizar seus dados pessoais no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa) com urgência.

De acordo com os gestores da Proex, “é de máxima importância que os bolsistas atualizem seus dados pessoais para que não haja nenhum problema no pagamento das bolsas com o retorno da folha por erros ou inconsistência de informação nos cadastros”.

A necessidade de atualização se deve por conta de uma sincronização entre os sistemas Sipac e Sigaa, onde as informações do primeiro, que estavam corretas, foram sincronizadas com dados antigos do Sigaa, acarretando divergência nas informações.

Para os que estão usando contas bancárias novas dos seguintes editais: Conexões de Saberes Palmeira dos Índios; Conexões de Saberes Campus A.C. Simões; Proccaext; e Equipamentos Culturais, além da atualização dos dados pessoais, é preciso enviar extrato bancário (não pode estar zerado) para o e-mail anabastos@proex.ufal.br direcionado a Ana Bastos, responsável pelas folhas desses editais.

Já os editais referentes às bolsas BET; Casa de Cultura no Campus; Casa de Cultura no Espaço Cultural; Paespe; e Programa Cultural Corporal, Lazer e Saúde; enviar o extrato bancário para Marildes Ferreira pelo e-mail marildes.nunes@proex.ufal.br. Os contemplados nos editais referentes ao Corpo Cênico; Corufal; Música; Núcleo de Memória Artística; Orquestra da Ufal e Proinart devem encaminhar o comprovante para cac@proex.ufal.br em atenção a Mário Rodrigues, Rafaelly França, e Jadilza Silva.

E quem possui bolsa pelo edital do Neab e seus projetos, enviar para Ubirajara Oliveira no e-mail biramcz@hotmail. Já os contemplados nos outros editais com bolsa da Proex procurar os coordenadores para mais informações.